Me desculpem por não ter postado na semana passada, é que eu tinha uma encomenda de layout atrasada a duas semanas e passei meu domingo inteiro fazendo essa encomenda.
E hoje eu não postei mais cedo porque estava fazendo o layout do meu blog.
Agora vamos ao post...
Lembrando que eu tenho 13 anos e sou virgem, tá gente vai que vocês ficam pensando algo ruim de mim? E tudo o que eu sei sobre sexo na adolescência são anos de livros, trabalhos escolares, sensatez e internet.
Antes de pensar em fazer sexo pela primeira vez, você tem que pensar em algumas coisinhas:
1- Você está bem com isso? Hã? Como assim Nathy? É isso mesmo, você quer por si mesma ou está sendo pressionada: pelo namorado, ficante, amiga que não é mais virgem, grupo de amigos, etc...
2- Você confia na outra pessoa? Você tem toda a certeza de que essa pessoa vai te respeitar, respeitar seu tempo, suas vontades... Certeza de que essa pessoa não está só te usando ou tem tem alguma doença? Eu sei que falar isso é horrível, mas nesses casos, é sempre bom ficar com os dois pés atrás.
3- Mãe e Médico: Hã? O quê? Nathy cê tá maluca? Até parece que eu vou falar pra mim quando eu for... Gente, é horrível mas é necessário. E se mesmo assim você não quiser falar com sua mãe, fale com o ginecologista. Agora pense: é melhor contar para sua mãe que te conhece desde antes de você nascer, ou para um estranho que nem seu nome deve saber direito?
4- Preservativo: Gente, isso é muito clichê, mas parece que tem pessoas que não entendem: PRESERVATIVO É IMPORTANTE, SEMPRE!
No começo do ano, eu fiz um mega trabalho escolar sobre todos os tipos de preservativos e aprendi muito com isso (não foi só ir no wikipédia e dar ctrl + c e ctrl + v, não). Tipo, uma coisa que todo mundo sabe é que a camisinha é o melhor preservativo de todos os tempos, mas as pessoas deixam de usar por preguiça, alguns dizem que tira o tesão... Aí, quando a menina fica grávida, o menino larga ela, some e a garota se fode sozinha (desculpem as palavras). Não que ter um filho seja ruim, mas ter um filho no momento errado é ruim: hoje em dia as meninas ficam grávidas aos dez anos de idade! Com dez anos de idade eu brincava de casinha e de massinha né gente. Aí, sempre tem aquela sem coração que aborta o bebê, que tem o filho depois tenta matar, que joga o filho em latões de lixo e em rios... Eu sei que é horrível mas é a verdade.
Curiosidade: Vocês sabiam que quando a menina provoca o aborto do bebê os médicos fazem a raspagem do útero sem anestesia? Isso mesmo a menina sente muita dor para eliminar os restos do bebê que ela matou. Nada mais justo né?Bom gente, o post virou mais para o lado da gravidez na adolescência do o assunto 'sexo', mas tudo isso que eu falei está envolvido nesse assunto. Eu sei que eu falei pouco sobre o assunto, mas falei até demais para um post só. Se vocês quiserem, na semana que vem eu trago mais sobre esse assunto para vocês (gráficos, tabelas, reportagens...) mas por hoje é só. Beijos gente, tchauuuu!
Kiss
Nathy

Ótimo post, esse assunto é bem delicado e acho que deve ser falado assim de uma forma curta e grossa. Eu super a favor do post, garotas que depois que fazem a merda descontam em um bebê indefeso fazendo o aborto. Eu vejo cada garota da minha idade no colégio falando coisas absurdas do que fazem a respeito do sexo, tenho 16 anos e sou virgem e tenho o maior orgulho em dizer isso! Seguindo aqui, texto perfeito parabéns. beijos,
ResponderExcluirtudo-para-gaarotas (.blogspot.com)
Que bom que você tem orgulho de dizer isso. Essas pessoas que fazem esse tipo de coisa me dão nojo!
ExcluirAh, superinteressante o post... apesar de eu ter 12 anos HAUSASHASHUAS. O-O Não, não, e não pense em nada!!1!onze!
ResponderExcluirTá, tu sabe tudo isso? Ai mds hasuah.
Beijos ><
hahaha, não pensei nada não. E olha que eu acho que sei muito pouco!!!
ExcluirÉh meninas, tem qê se cuidar mesmo, viiu!? E tem qê ter a hra certo, o cara certo, o lugar certo & o jeito certo.
ResponderExcluirBgs. ;*
www.tracyemmy.blogspot.com.br
Pena que nem todo mundo pensa assim!!!
ExcluirAmei o post , de verdade. Ótimo assunto ><
ResponderExcluirPerdi minha virgindade com 18 anos e não me envergonho por isso,
muito pelo contrario.
Tu já segue meu blog? Se naão, segue se gostar?
http://theworldoflena.blogspot.com.br/
Eu acho muito bom esperar para ter a primeira vez e amei que você se orgulha de ter perdido a sua com 18 anos!
ExcluirConfesso que não conhecia seu blog mas me apaixonei pelo seu cantinho e amei o tutorial do colar de laço!!
Bom,eu tenho 14 anos e não penso nisso,mas mesmo assim,sexo só depois do casamento (sou evangélica)!!!
ResponderExcluirBeijos
29th June
Awn, que fofa, acho muito fofo essas meninas que respeitam a religião (não tenho religião).
ExcluirÓtimo post!\0/
ResponderExcluirAcho que quanto mais as meninas tiverem conhecimento e informações, melhor será e quem sabe assim desenvolvemos uma consciência maior aqui no Brasil em relação a adolescentes grávidas.
abraços!!
Só que nem todo mundo pensa como a gente né?
ExcluirCara, me surpreendi em ver um post desse num blog de uma menina de 13 anos. É que hoje em dia as meninas tão muito alienadas, e esquecem o que realmente importa. Gente, antes de tudo, USEM CAMISINHA! Isso evita muitos transtornos futuros. E outra, não façam nada por pressão, você vai se arrepender.
ResponderExcluirBeijos!
Não não, eu tenho 11 anos, ela é minha postadora \õ UAHSUAHSUH ><
ExcluirSério?! Vou levar isso como um elogio, hahaha. E Dani, eu não sabia que você tem 11 anoz, tem cara de 13.
ExcluirOtimo post para falar sobre assuntos delicados!
ResponderExcluirAdoorei , parabens : )
Beijos,
http://www.paaradateen.com !
Que bom que gostou, estou sempre às ordens!
ExcluirAdorei o post, muito mesmo e é muito raro uma garota da sua idade falar sobre isso, adorei a sua iniciativa, todos os blogs tinha quer ser assim, no mundo de hoje ta tudo muito banalizado eu sempre penso e cada vez eu tenho mais certeza, a infância esta em extinção porque tem garotas de 11 anos ou ate menos que já esta gravida, tudo tem o seu tempo né, a gente não pode sair atropelando tudo, Como muitas pessoas falam se quer fazer faz, mas faça da maneira correta para depois não ser tarde demais ne :/
ResponderExcluirBjinhos
conversando-com-a-lua. blogspot.com.br
Nossa, fiquei sem ter o que falar agora. To emocionada ~le eu me achando~
ExcluirParabéns! o post ta perfeito*
ResponderExcluirObrigada!
ExcluirExelente post!
ResponderExcluirAcho que já estava mais no que na hora de alguém falar sobre isso!
Parabéns pela iniciativa ^^
Beijinhos~~> Dear Memories
Eu também acho, já que os adultos não falam, nós temos que falar!
ExcluirParabéns pelo post, você é muito inteligente.
ResponderExcluirSe todas as meninas tivessem a mesma consciência que você hein hehehe Já estou te seguindo :D
Depois dá uma passadinha no meu será um prazer.
http://avengercarla.blogspot.com.br/
Beijos
Com certeza vou visitar, mas flor, esse blog não é meu, sou só postadora! Kiiss
ExcluirOi floor, esse assunto é realmente muito polêmico, hoje em dia muitas meninas estão engravidando muito cedo, acho isso ERRADO, meninas que nem tem consciência de nada, mas o que podemos fazer? Acho que não tem muito, isso vem da própria pessoa,devemos apenas alertar quem está por perto de nós. Ótimo
ResponderExcluirpost.
Beeijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória
Acho que a educação que os pais deram (ou não) também conta muito nessas horas!
ExcluirVocê está certissima! eu nem penso nessas coisas, adorei a postagem :)
ResponderExcluirCherry Teen // Official
&
Meu Animal
Que bom que você acha isso. Mas eu acho que nós temos que pensar, só que pensar na hora certa!
ExcluirPostagem super importante e, educativa!! Só de ler o título, já diz tudo! :O
ResponderExcluirParabéns :)
PHANNY TEEN
Beijos :3
Obrigada! Fiquei séculos pensando em um bom título!
ExcluirSabe que acho super importante uma garota da sua idade já ser alerta quanto a esses assuntos, pois apesar de pouca idade já existem garotas da mesma que ate grávidas já estão! gostei do post e parabéns.
ResponderExcluirhttp://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/
Ok, esse negócio de A Iana Paulinha comentar nos meus posts já está me fazendo sentir importante. Acho triste que muitas meninas da minha idade não pensem assim!
ExcluirPassando pra visitar , post ótimo , seguindo floor !!
ResponderExcluirmenina-maluca.blogspot.com.br
Obrigada fofa!
ExcluirTem tag para você no blog! Beijos.
ResponderExcluirVicio em Blogar